Endomarketing

O projeto “Atlas of Beauty” de Mihaela Noroc, nos incentiva à olharmos além e inspira todas as mulheres à serem autênticas, manterem suas origens e culturas.

Se você não acredita que existe beleza em todos os cantos do mundo, a fotógrafa Mihaela Noroc vai provar para você que existe muito mais do que podemos enxergar.

Mihaela é uma fotógrafa de Bucareste, capital da Romênia. Seu projeto consiste em viajar pelo mundo inteiro com um propósito interessante: fotografar a beleza natural feminina em todos os lugares do mundo e em todas as culturas.

Para quem pensava que todas as mulheres deveriam seguir um padrão de beleza, vai descobrir que estava completamente errado (ainda bem!) e se surpreender com esse projeto.

Mihaela divulga suas fotos do projeto intitulado “Atlas of Beauty” em suas redes sociais e em seu site. Ela já viajou por diversos lugares do mundo, como Mongólia, Rio de Janeiro, Moscou e muitas outras cidades.

Suas fotos retratam a naturalidade feminina, sem padrões, encorajando todas as mulheres à serem elas mesmas. Afinal, bonito mesmo é ser original.

Esse projeto nos faz enxergar muito além e prova que devemos manter nossas origens, nossa autenticidade e culturas sempre vivas, pois a diversidade e a mistura são essenciais!

Veja um pouco do projeto “Atlas of Beauty” de Mihaela Noroc e apaixone-se:

FONTE: OBVIOUS