Atualizações Seguradoras

Bradesco: Muito mais do que apenas um Plano de Saúde

O portal Clube de Vantagens Bradesco Seguros é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para clientes Bradesco Seguros. São descontos em lojas on-line e em estabelecimentos conveniados em todo o país, nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer & entretenimento.

Para desfrutar dos descontos e benefícios, basta ser Cliente Bradesco Seguros e possuir apenas um dos produtos do Grupo: Previdência, Vida, Auto, Residencial, Saúde, Dental, Capitalização e Cartão de Crédito Bradesco Seguros. E o melhor de tudo: não é preciso acumular pontos, nem pagar mais nada por isso. Basta se cadastrar no site e aproveitar as ofertas e benefícios exclusivos para você!

A lista de parceiros é literalmente ENORME! Por isso é muito mais do que só um plano de saúde. Então, por que não aproveitar pra economizar duas, trezes vezes mais na hora de escolher o seu produto?

Escolha com quem é especialista e identifica os melhores produtos do mercado para você, sua família e para a sua empresa!

Aproveite os melhores momentos da vida com descontos especiais oferecidos pelo Clube de Vantagens Bradesco Seguros, porque o nosso objetivo é encontrar as melhores oportunidades que o mercado de seguros pode oferecer a você.

 

Fonte: Bradesco Seguros (2020)